Tirei minha habilitação para carro em maio/1990 (Nossa! Faz tempo!!!). Desde então, nunca mais fiquei a pé. Mesmo quando trocava de carro, pegava o carro do papi pra não depender de ônibus. Eu amo dirigir. Dizem que as mulheres se interessam pelo carro que o homem tem para saber de sua situação financeira... Bom, pra mim era mais simples... Eu queria saber que carro eu teria a chance de dirigir. Irônicamente, todos os meus namorados (sem exceção) não tinham carro. Vai saber...
Enfim, como todo paulistano que usa o carro para trabalhar, estudar, se divertir, etc., eu também ando enlouquecida por causa do trânsito infernal que temos em São Paulo. Poxa, tem dó, né? Levar 2 horas para ir e mais 2 horas para voltar do trabalho não dá! Principalmente quando estou falando de míseros 15 quilômetros de distância. Por isso, tomei uma decisão: substituir meu carro por uma Burgman.
Sim, é uma decisão radical, porque eu sempre fui radicalmente contra moto.
Então, vejamos... Eu preciso aprender a pilotar, tirar habilitação da categoria A, comprar a moto e me aventurar no trânsito. É, muita coisa. Mas eu fiz tudo isso de fevereiro a abril de 2008. E é essa história que eu quero contar aqui no blog. Quem sabe outras pessoas que passaram/passam pelas mesmas experiências que eu, também queiram compartilhar suas opiniões. É pra isso que eu abri este espaço. Tenho quase um ano de histórias para atualizar, que pretendo registrar nos próximos dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário