Em novembro, a Debinha chegou aos 3.000 kms! Incrível que eu já andei tudo isso com ela. Com isso, chegou a hora da segunda revisão. Tudo agendado, eu a deixei no sábado de manhã (08/11) e só fui buscá-la na 3a feira seguinte (11/11).
No agendamento, além da revisão normal, eu frisei para verificarem o freio traseiro, que fica frouxo muito rapidamente. Eu devo ter falado umas quatro vezes: "olha, não é regular a altura do freio, é verificar porque o freio desregula tão rápido!". E você acha que adiantou? Claro que não. Quando eu fui buscar a moto, eles tinham apenas regulado o freio. Eu fiquei uma fera!
Na 4a feira, eu liguei de volta para reclamar sobre isso, e combinei de levar a moto no sábado para eles darem uma olhada. No sábado (15), o mecânico me avisou que as lonas dos freios durariam só mais 1.000km! Aí sim, eu explodi. Poxa, as revisões agora são de 3.000 em 3.000 kms. Isso significa que eu só iria novamente encostar a Burgman quando ela chegasse aos 6.000. Mas, antes disso, aos 4.000, eu ficaria sem freios!!! Acha que pode?
Eu dei a maior bronca no vendedor, disse que era irresponsabilidade da concessionária não ter me avisado das lonas de freio quando eu deixei a moto na revisão. No fim, eles trocaram as lonas e eu já avisei que a próxima revisão, aos 6.000 (eu espero) será feita em outra loja. Vou levar a Debinha numa concessionária perto do meu trabalho. Assim, não preciso ficar sem ela. Deixo de manhã e busco à tarde.
Mais fácil, né?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário